quinta-feira, dezembro 24, 2009

Presente de Natal

Este ano recebi um presente de Natal antecipado, que espero francamente nunca mais receber. Vinha dentro de uma caixa enorme, embrulhada com um papel muito floreado. Era uma "mentira", feia, enorme e ainda por cima convencida que era honesta e com bons sentimentos ! Ainda a tenho comigo mas hoje,espero , que o Pai Natal se tenha lembrado de me oferecer uma vassoura, para limpar os cacos que caíram , quando a deixar cair ao chão....

Neve!

Digam-me lá se o sonho de qualquer pessoa não é ,passar o ano novo,a viver uma paixão, na neve? se pensarmos bem é tão facil: basta juntar uma pessoa bem egoísta , uma prancha de snowboard nos pés, um cacau quente misturado com uma bela aguardente para aquecer e.... rezar para que uma cabecinha oca ,parta a moleirinha, na primeira arvore que encontrar.....desculpem , mas não consegui resistir. É que na impossibilidade, de dizer as verdades, a quem ia sofrer muito....fica aqui o meu post!

Teatro

Andei neste ultimo mes,a trabalhar em part-time, num teatro, onde o meu papel era dificil, acho que nem nos  tempos de criança apanhei um assim: o de burra, mas daquelas burras que tinham palas de lado, á frente, em cima e em baixo dos olhos,daquelas burras mesmo dificeis de achar! Quando consegui arrancar aquilo dos olhos , vi que me tinham dado  a história errada. Por isso, está resolvido :não quero  participar em mais nenhum teatro . Descobri que não tenho mesmo jeito nenhum!