Ultimamente tem-me dito ,entre conversas e confidências , que sou doce para os meus filhos, que tenho que ter cuidado para não ser permissiva demais.
Mas sei que estou longe da perfeição.Ás vezes também grito ,e nos dias que correm faço um esforço quase sobrenatural para que isso não aconteça.E só eu sei a vontade que tenho em por cá para fora berros, gritos,choros,asneiras ...e tudo o de mau que carrego comigo.
Mas não, agora quero momentos de ternura, a mesma com que os protejo durante o sono ,quando a tosse lhes tira o sossego. A mesma com que me sinto a viver os dias.Porque tem que ser.
Foram precisos três quinze dias para usar-te como espécie de diário da vida que para ser vivida, necessita de ser escrita...uns dias mais que outros. Para mim,por mim...
sábado, fevereiro 20, 2010
Vamos á feira?
Dia 20 e 21 são dias de talentos novos.E não cheira a bafío, nem a naftalina. Peças únicas. Originais. . Esperemos apenas que o galito que prevê o tempo na loja poeirenta de souvenirs mude para uma cor quente, que já chega de chuva. Pede-se Alegria!
Etiquetas:
Lisboa
Subscrever:
Mensagens (Atom)