segunda-feira, março 29, 2010

As relações maduras

*Foto de Tiago Grácio


" Enquanto as pessoas são novas e as partituras musicais das suas vidas ainda só vão nos primeiros compassos, podem compô-las em conjunto e até trocarem temas. Porém, quando se conhecem numa idade mais madura, as suas partituras musicais já estão mais ou menos acabadas e cada palavra, cada objecto, tem um significado diferente na partitura de cada uma."
*Milan Kundera, A Insustentável Leveza do Ser.

Não serve para todos

......há sempre uns cobardolas!

Uma só!

Tudo é tanto que não cabe dentro das palavras , as frases ficariam sem sentido e  deformadas na tentativa de perceber o porquê . De tomá-las por inteiro e escreve-las de modo a serem lidas e entendidas numa grafia qualquer,ou por pessoas que não falam a mesma lingua que eu.
Mas há males que vêm por bem. E raios me partam  se eu verter uma lágrima que seja. Uma só.
Em certas alturas não vale a pena e como já dizia  Mia Couto: "o silêncio não é a ausência de palavras, é apenas dizer tudo sem palavra nenhuma"

One of my favourites

Nem sei como

mas consegui ver-me aqui neste grafitti!

Na praia de S.Julião e arredores

Hoje,cada detalhe, cada sítio tornou tudo muito especial. Voltar aos meus sítios também.

O melhor disto tudo? Estar com as pessoas que fizeram com que a minha vida profissional  fosse tão boa , tão boa como uma segunda casa. E que cada vez que estou com eles ,confirmo o que sempre soube, que me fazem sentir feliz  e tquerida . São os melhores colegas e  amigos do mundo. Não há mais nada a dizer.