Vou esforcar-me.Muito. Ate acho que vai saber bem. Nao posso ser egoista. Porque ha uns e outros que ficam amargurados de o serem sozinhos. Sou benemerita. Demais talvez.
Foram precisos três quinze dias para usar-te como espécie de diário da vida que para ser vivida, necessita de ser escrita...uns dias mais que outros. Para mim,por mim...
quinta-feira, agosto 05, 2010
Nesperas e velhas
Nas minhas incursoes pelo mundo da Blogosfera, prendo- me muitas vezes na rede do Nuno Markl e se nada conhecia ate aqui deste autor,Mario Henrique Leiria agora fiquei fa. Gosto de poesia, lengalengas e historias de encantar. Com humor, ainda mais.Aqui fica:
"Uma nêspera estava na cama deitada muito calada a ver o que acontecia
chegou a Velha e disse olha uma nêspera e zás comeu-a
é o que acontece às nêsperas que ficam deitadas caladas a esperar o que acontece"
*RIFÃO QUOTIDIANO, de Mário Henrique Leiria
"A Velha dormindo o rato roendo a Velha zumbindo o rato correndo a Velha rosnando o rato rapando a Velha acordando o rato calando a Velha em sentido o rato escondido a Velha marchando o rato mirando a Velha dizendo o rato escutando a Velha ordenando o rato fazendo a Velha correndo o rato fugindo a Velha caindo o rato parando a Velha olhando o rato esperando a Velha tremendo o rato avançando a Velha gritando o rato comendo "
*CEGARREGA PARA CRIANÇAS, de Mário Henrique Leiria
Etiquetas:
Atrás das palavras,
Favoritos
Amen
Passamos a vida a pensar na injustiça mas um dia acordamos e percebemos que o julgamento já aconteceu. O sentimento de culpa dos outros pode fazer milagres pela nossa necessidade de justiça! E nem precisamos de fazer nada , nem sequer pensa-lo!
Etiquetas:
5 sentidos,
Mais de mim
Subscrever:
Mensagens (Atom)