Era mais um dos inúmeros miradouros da cidade de Lisboa. Tinha a particularidade de ter sobrevivido a umas obras intermináveis e de, sobretudo nos últimos meses, se ter tornado um ponto de encontro, pelo menos para mim.
Dinamizado por três amigos, os quiosques do miradouro passaram a oferecer as mais variadas festas de final de tarde e início de noite.
Agora e para belo prazer dos Lisboetas e de muitos turistas ,há cinema ao ar livre, sessões de dança com a Roda de Choro de Lisboa, concertos variados e dj´s com muita, muita musica!.
Foram precisos três quinze dias para usar-te como espécie de diário da vida que para ser vivida, necessita de ser escrita...uns dias mais que outros. Para mim,por mim...
quarta-feira, agosto 04, 2010
Nao funciona e ainda bem
Experimentei, por várias vezes ler o fim de alguns livros. Não daqueles que ainda não tinha lido.Nunca faria tal coisa.Só naqueles em que ja conhecia o principio e o meio. E o fim de uma história,seja ela de amor ou de ódio,da guerra e da paz, do tudo e do nada, nao resume a história. Nem por aproximação.E ainda bem.
Etiquetas:
5 sentidos,
Mais de mim
Castelos no ar
Já vos contei ?!Que sempre que estou no meu refúgio de férias, desejo,quero, suspiro pelo meu castelo ?! Sempre o mesmo, com paredes de água, onde descanso na crista das ondas e sonho com areias só minhas.E de vez enquanto encontro estrelas do mar que me abraçam durante uma maré inteirinha....
Um dia vou encontrá-lo. O castelo. As estrelas do mar vivem comigo.
Um dia vou encontrá-lo. O castelo. As estrelas do mar vivem comigo.
Etiquetas:
5 sentidos,
Estrelas,
Mais de mim
Subscrever:
Mensagens (Atom)