terça-feira, março 02, 2010

Arranquei as asas

Já repararam que arranquei as asas porque não quero ser  ,mais um anjo!?

Obrigada!!

Não falha!

Resulta sempre. Tens que estar sempre atenta .O eterno jogo de xadrez. Não te distraias. Xeque-mate. Game over! You’re dead!

The Album Leaf


Hoje é dia dos The Album Leaf, os norte-americanos que perdi no dia 25 de Fevereiro no Santiago Alquimista!

Será?

Há cerca de 2 meses  ou mais comecei a reparar que tenho um apaixonado ou uma apaixonada..depende do gosto...na Suiça?????
O estranho , é que não conheço lá ninguem. Mas seja quem for, espero que o tempo que gasta no meu blogue seja proveitoso para o seu crescimento como pessoa.

Sempre pode declarar-se!!!!Não estou disponivel, mas posso ser uma boa confidente....

Não sei como se chama o que sinto*

Derrotada , incredula, desiludida,assustada com a facilidade com que as pessoas fazem e desfazem laços, empatias, amores,cumplicidades.

Doi-me o permanente egoismo, as palas nos olhos que não deixam olhar para o lado, a forma desplicente ,cobarde e lirica com que se cospe no prato em que já se comeu e que até já deu de comer...

E depois deparamo-me com cinismos, de odios por redes sociais ,e vamos a ver baseiam  as suas próprias relações em virtualidades ,em  jogos do rato e do gato, de uma janela onde as aparencias valem mais que o respeito. Respeito?? não me posso esquecer que há pessoas que não sabem o que é isso. Afinal vivem  de afectos e relações fast food.

E assusta-me a forma como tudo é banal e rapido. Afinal o relógio biológico manda. A urgencia ,não escolhe a transparência das palavras.,dos actos,dos sentimentos.
Cansa-me a constante necessidade do calculado.Do premeditado.No fundo tem que se preencher o vazio e esquecem-se que todo o vazio precisa de espaço !!! 


*Já sei  qual o sentimento: nojo!!!!!!!