Foram precisos três quinze dias para usar-te como espécie de diário da vida que para ser vivida, necessita de ser escrita...uns dias mais que outros. Para mim,por mim...
quinta-feira, junho 17, 2010
Indescrítivel ou quase
Não consigo descrever, nem para mim mesmo, o que sinto, quando penso da maneira que penso, de uma pessoa que amei tanto na vida.
Porque o pensar , não consigo evitar, é mais forte do que eu, não consigo controlar, agora o falar sim, o falar evito, evito todos os dias, todas as horas , todos os minutos do meu tempo.
É um sentir magoado, desiludido,equiparado com o nivel do chão.
É como eu tivesse aqui dentro de mim , a morar num t1 junto ao coração,uns duendes malvados que passam o dia a pontapear , a morder...e de vez em quando,nos intervalos das horas, aparecem uns homenzinhos amiguinhos ,tipo lacasis imunitas, que ensopam lenços e lenços de papel,da água que inunda as redondezas ,gastam o stock todo de um hospital inteiro de pensos rápidos para as feridas que vão surgindo.....E quando o tempo sobra , ainda o abraçam, dizem piropos á auricula esquerda e dão mil beijinhos á da direita. E de repente tudo passa, tudo acalma, e sou muito feliz outra vez!
Etiquetas:
5 sentidos,
Mais de mim
Ok!
Pára de pensar, acabas por não entender nada!
*Ines Pedrosa- Sinto te a falta
*Ines Pedrosa- Sinto te a falta
Etiquetas:
Atrás das palavras
Subscrever:
Mensagens (Atom)