Foste embora e não me ensinaste a viver sem ti. Não me deste qualquer tipo de manual de sobrevivência para os dias em que estivesses fora. Como pudeste? Sabias melhor que ninguém que eras a minha única fonte de orientação. Era por ti que me guiava todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos. Agora ando aqui à deriva, sem saber para onde me virar. Sem saber que caminho seguir. Sem saber nada.
Sem ti sinto-me desprotegida, abandonada. Perdi o grande pilar que me segurava, e agora posso desabar a qualquer momento. Há muitas razões para acordar todos os dias, para me levantar da cama e querer sorrir. Mas nada faz sentido se não for partilhado contigo, nenhum momento é perfeito se não fizeres parte dele. Falta-me a personagem principal desta história que é a minha vida, e assim é tão difícil continuar...mas hoje...hoje digo-te adeus. Despeço-me de ti por tempo indeterminado. Prometo voltar, um dia sim. Mas por agora sou obrigada a fugir, de ti e deste teu mundo ao qual tu já não queres que eu pertença..
Tu melhor que ninguem sabes que não estou a conseguir lidar com esta realidade. Vou caminhar com o objectivo de ser ainda melhor da pessoa que fui para ti,. Não penses que estou a largar tudo, não meu amor, não estou. Estou apenas a tentar largar esta minha tristeza. Quero desfazer-me dela, deixa-la para trás. Quero seguir em busca da felicidade,para conseguir sorrir ,com os meus principes cá de casa Como tu dizes a minha vida tem que continuar..E também sei que se por acaso se ainda fizeres parte dela, vais voltar a atravessar-te na minha rota, e talvez até possas voltar a ser o meu mapa,e eu a tua bengala ,quem sabe?. Por agora, não sei se te conseguirei esquecer, mas pelo menos vou tentar não me lembrar de ti!
Sem comentários:
Enviar um comentário
as horas dos dias