"Sofia,gosto muito de ti e ainda estou a digerir a notícia que me deste.
Foi uma enorme surpresa e tenho imensa pena que estejas a passar por esta situação.
Visto de fora é muito inesperado e imagino que isso torne tudo ainda mais doloroso para ti, porque não foi uma coisa gradual a que te pudesses ir habituando. Mas a vida é feita de surpresas: umas fantásticas e outras que nos entristecem e nos amedrontam. Há pessoas que nos encantam e outras que nos desiludem. O pior mesmo é quando é a mesma pessoa que faz as duas coisas!
A tua alegria e força interior são características incontornáveis e quando penso em ti as palavras que me vêm à mente são sorrisos, gargalhadas, energia, saúde, sucesso, sexo, calor, animação, fotografias, mar, coragem, atrevimento, simpatia… entre tantas outras! Por isso espero que utilizes toda a tua energia para vencer esta etapa porque mereces ser feliz, porque quanto melhor estiveres mais felizes estarão os teus filhos e porque eu também fico mais feliz se souberes que estás bem!
Diz-se que o que não nos mata torna-nos mais fortes, por isso acredito que vais ter imensa garra e coragem e ultrapassar esta fase cinzenta!
Aproveito para te desejar um Bom Ano Novo! Pode não ser exactamente igual ao que sonhaste mas espero que 2010 te traga bons momentos e que dês a volta em cima!Beijinhos e abraços apertados"
Sem comentários:
Enviar um comentário
as horas dos dias