É cedo e já estou cheia de sono. Dormi mal, como acontece há já vários dias. Sonhei contigo. Connosco. Hoje, o sonho foi bom. Daqueles que nos faz pensar naquele sentimento sem voz e sem nome que mora dentro do nosso coração. No sonho partilhámos as coisas boas da vida. Rimos muito, juntos, como sempre fizemos.
Mas já acordei. Já reparaste o quanto me gasto em palavras? Quando acordei, percebi que as palavras, com que escrevo quase todos os dias, acalmam-me o coração A tua ausência faz-me ver isso. E em dias como este, eu só tenho uma certeza: não me importava de passar horas a escrever, só para te sentir meu. Era assim no sonho e tu gostavas de ler-me. O que escrevia para ti e o que escrevia só para mim. Espiavas-me os textos e sorrias. Era assim no sonho. Aqui, são só meus.
Tenho andado a tentar esquecer-te a cada segundo que passa. Até deixei de falar contigo para ser tudo mais fácil e de facto é mas sinto na mesma a tua falta. Não, do que hoje te transformaste, mas do que foste, mesmo quando eras actor nas horas vagas e eu não percebia.
Hoje, sei que provavelmente terei outro sono agitado, mas sei que vou dormir melhor. Porquê? Talvez volte a sonhar connosco.
Até um dia, que deixe de dormir, só para não poder sonhar mais!
Escreves para acalmar o coração, outros leim te porque adoram te como eu, dps tens aqueles que te leem com medo,do que tu foste e do que tu és,da tua força....e dps não nos podemos esquecer daqueles que te devem ler e não deviam.
ResponderEliminarAcabas sempre por ter razão...não tem espelhos em casa!
LP
Sofia....
ResponderEliminarJá te disse que não te faz bem sonhares com o Colin Ferrel..
Tenta uma coisa mais calma tipo um Clonney...
Sim só pondero que estejas a sonhar com uma coisa boa como as referidas acima