Era uma vez um principe que era casado com uma princesa.Tiveram dois principes. Houve um dia em que o principe queria mais, não era feliz ! Saiu do seu castelo , já com outro reino conquistado.
E antes de se divorciar....?será que já havia divorcio nesse tempo???!!! fez outro principe!
Perguntam? porquê tanta pressa????....não sei, se calhar já estava pré-concebido, como o fast food, pré-preparado?...e o tempo, o tempo esvai-se nas suas maos, todo o tempo que tem é pouco para destruir ,o respeito que tinha conquistado pelos seus subditos e fieis amigos.......uma nova era vai começar, sem olhar a meios, sem olhar a quem.
Não podemos levar a mal, a ambição faz milagres. O tal milagre da vida!
O incrivel disto tudo, é a atitude em causa,vir de quem vem...ainda me lembro de ouvi-lo criticar todos os outros que vendo bem as coisas, foram bem mais suaves que ele......
ResponderEliminarBeijos
Lena
Acabei agora de ler o teu Blog de fio a pavio e só me apetece dizer isto:
ResponderEliminarA paixão não dura sempre, mas o amor pode resistir a tudo, para isso é preciso "descobri-lo"!
Eu "descobri" o meu a tempo de poder viver com as pessoas que amo e nao as perder... estou certo que tu ainda iras encontrar e descobrir o teu que te mereça.
Por agora agarra-te ao que tens de mais bonito na tua vida:
- Tu própria que és uma pessoa linda por dentro e por fora.
- Os filhos lindos que tens em casa e que te amam como jamais alguem o fará na vida!
Tudo o resto manda para trás das costas e segue para a frente de cabeça levantada para que te continuem a olhar com admiraçao como sempre o fizeram até aqui...
Os contos de fadas não existem e os principes por vezes nunca deixam de ser sapos que não merecem que princesas os despertem para a realidade.
Esse ja perdeu a oportunidade de ser principe para sempre, resta-te a ti a tarefa de voltar a ser a princesa de algum "sapo" que ande por ai e que mereça ter o teu amor e te ame depois da paixão.
Quem sabe o teu verdadeiro principe não poderá andar de metro a ler o Publico? ;-)
Beijinhos e continua a escrever no blog... mas de preferência com menos referencias ao sapo pois ele não merece tanto tempo de "antena".
Bugs
:-)