Eu - Sabes ,ando a esforçar me para não expressar odiozinhos, nem ressentimentos, sobre relações passadas, feitios de namorados, momentos que se passaram, comparações do ontem com o hoje. Juro que tento evitar sentimentos feios, ou piadas sarcásticas. Até porque o que tive com ele(s), foi bom.Mesmo que tenha sido só para mim .Acho que falar sobre alguém com quem se partilhou a nossa vida ,pode -nos desgastar e se falarmos de coisas negativas pior ainda . Essas guardo- as aqui, escondidas, como lições de vida.
AQSCPMO - Mas ás vezes não consegues ....não é? é mais forte que tu...
EU- Sim,é um esforço constante , mas ...se o faço sinto que estou , a dizer mal de mim mesma, da minha escolha, de toda a nossa vivencia que tivemos . E isso torna-me uma pessoa triste e amargurada .E eu não o sou.(ás vezes ...uns milésimos de segundos)
AQSCPMO - Acho que fazes muito bem e agora contra mim falo, sabes bem porquê.Tu não precisas de bradar aos sete ventos a tua raiva, a tua inocencia ou os teus sentimentos , porque alguem se encarrega de fazer isso por ti. É tão fácil. Um dia és um anjo, no outro és a pior pessoa do mundo. É uma questão de afirmação, de necessidade para assegurar o lugar ao sol. Para ter aquilo que se quer .Manipulação?!sabes o que é?! Manipular para conquistar?! É o que eu faço...
EU- ( calei-me e fique a pensar que o verbo Manipular é feio e as pessoas que o usam para viver também)
* AQASCPMO - Amiga que acabou de sair de um casamento para o meio de outro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
as horas dos dias