domingo, dezembro 13, 2009

Adeus, meu amor!





Foste embora e não me ensinaste a viver sem ti. Não me deste qualquer tipo de manual de sobrevivência para os dias em que estivesses fora. Como pudeste? Sabias melhor que ninguém que eras a minha única fonte de orientação. Era por ti que me guiava todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos. Agora ando aqui à deriva, sem saber para onde me virar. Sem saber que caminho seguir. Sem saber nada. 
Sem ti sinto-me desprotegida, abandonada. Perdi o grande pilar que me segurava, e agora posso desabar a qualquer momento. Há muitas razões para acordar todos os dias, para me levantar da cama e querer sorrir. Mas nada faz sentido se não for partilhado contigo, nenhum momento é perfeito se não fizeres parte dele. Falta-me a personagem principal desta história que é a minha vida, e assim é tão difícil continuar...mas hoje...hoje digo-te adeus. Despeço-me de ti por tempo indeterminado. Prometo voltar, um dia sim. Mas por agora sou obrigada a fugir, de ti e deste teu mundo ao qual tu já não queres que eu pertença..
 Tu melhor que ninguem sabes que não  estou a conseguir lidar com esta realidade.   Vou caminhar com o objectivo de ser ainda melhor da pessoa que fui para ti,. Não penses que estou a largar tudo, não meu amor, não estou. Estou apenas a tentar largar esta minha tristeza. Quero desfazer-me dela, deixa-la para trás. Quero seguir em busca da felicidade,para conseguir sorrir ,com os meus principes cá de casa Como tu dizes a minha vida tem que continuar..E também sei que se por acaso se ainda fizeres parte dela, vais voltar a atravessar-te na minha rota, e talvez até possas voltar a ser o meu mapa,e eu a tua  bengala ,quem sabe?. Por agora, não sei se te conseguirei esquecer, mas pelo menos vou tentar não me lembrar de ti!

Onde o deixaste?

Continuo preocupada, não sei do meu coração. Quando o largaste ele não voltou, não regressou ao local  de origem. Onde foi que o deixaste? Diz-me. Se não o querias devolvias-mo, não o largavas assim, sem o mínimo cuidado. Sempre me prometeste cuidar dele como se fosse a tua vida, quebraste a promessa?
Mas já que não soubeste tomar conta dele, podes ao menos ir buscá-lo ao sitio onde o soltaste? Se bem o conheço nem deve ter saído do lugar, ele não é fácil de se seduzir e para o tirarem de lá era preciso que o conseguissem! 
  

Perdido

Perdi o meu coração, saltou para para fora do peito , e anda á procura do caminho , de um caminho cheio de altos e baixos e para  muito longe....do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar ao nosso lado....

Esquecer

Vai doer, vou sofrer, mas é o que tenho que fazer!.