domingo, janeiro 31, 2010

Rasgado

Surreal

É surreal como não consegues dizer uma verdade na minha cara. Continuas a dizer meias verdades, alias o teu hábito é negar. Dizer que não sabes o que vais fazer amanha, quanto mais daqui  a um mes....Mas fizeste bem. Fizeste o que tinha que ser , preparaste o terreno. Eles não merecem,,,,,a mim tudo bem, podes negar, dizer que nada é escrito por ti, nem coragem tens de me olhar nos olhos e dizer o que já sabia. Não me surpreendeste em nada. Só não sabia qual seria o dia. Foi hoje!
Que nome te hei-de dar? que nome se dá a uma pessoa que não assume os seus actos? que não assume os seus sentimentos!...eu sei que nome, mas não vou escrevê-lo, porque tenho a certeza que tu sabes melhor que eu.
Não perdeste tempo. Um tempo que só te ia fazer bem. Sais de uma , para outra.....sem intervalos. Mas que escrevo eu?...não são todos assim????
Neste tema não hã excepções. A tua história é a prova viva disso!

De ti

Gostei de ti.Das tuas mãos . Do teu peito. Gostei do teu sorriso franco ,dos olhos que  se fechavam quando te rias.Dos brancos no teu cabelo . Gostei do teu humor. Do teu cheiro, e principalmente da tua voz. Do amor que despertavas em mim.


Gostei de ti .
Gosto de ti
Irei gostar de ti e não consigo dizer por quanto tempo!

Ternura

Enviei ontem um sms, ao principe. Nada de especial. Uma anedota curta como ele gosta.
Respondeu-me "Já conhecia esta , mas obrigada por te lembrares de mim, mamã"
Deviam ver os meus olhos de água,de cara babada enquanto lhe escrevia "Penso sempre em ti ,filho.Estás guardado no lado direito do meu coração. A mana está guardada do lado esquerdo.Beijos meu amor"

Unica

"– Vai rever as rosas. Tu compreenderás que a tua é a única no mundo."

*"O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry