sexta-feira, abril 30, 2010

Cinco meses, cinco jardins

O OUT JAZZ nasceu em 2007 e este ano começa já neste Domingo. Com entrada livre para todos e uma oferta musical muito eclética, o OUT JAZZ reúne natureza e cultura urbana, à volta da música contemporânea. Uma forma única de convocar a cidade aos seus jardins e promover cultura, ambiente e bem-estar. Cinco meses, vinte e dois Domingos, mais de cem artistas, em cinco jardins de Lisboa ( Jardim da Estrela -Maio, Campo Grande-Junho,Parque Eduardo VII-Julho,Jardim da Torre de Belem-Agosto e Tapada das Necessidades-Setembro).


 Sendo assim todos Domingos de Maio a Setembro, das 17h até ao cair do sol, grupos de jazz e um dj vão fazer as minhas , as vossas delicias,  com o sol dos mais especiais jardins de Lisboa...é levar o cesto de picnic, os cães, a criançada. É correr para sentar num puf e não levantar mais!

Podem vir a Portugal , que não me importo...

Caixa--Surpresa

Ontem recebi , uma encomenda,  com um postal, carregadinho de beijos, muita ternura e uma caixa com um acessório do tamanho do meu pulso.

Tinha a seguinte instrução:" usar sempre que precisares de mimos".
Não me vai dar muito jeito dormir com ela , mas posso tentar!

E é tudo tão simples!

Nada que eu não soubesse, que eu não previsse. Odeio que isto me aconteça! É como começar a ver um filme e saber como vai ser o final. Reconheci-me no trailer. Tenho tudo sentido. Tudo dito. As palavras gravadas. A emoção banalizada. A novidade Duracell.

Um déjà vue, déjà dit, déjà ecoutè, déjà touchè, déjà aimè...Déjà tout! Tudo igual.Tudo expectavel.Há um repetir tão previsivel na vida dos outros.Os outros que amam , que são amados, mas que se ferem, porque se magoaram a eles mesmos.Os outros que não conseguem ser felizes e não deixam ser felizes.E é tudo tão simples.Basta ouvir com os ouvidos,as pessoas certas ,  as palavras certas , da boca dos   que sempre estiveram cá, e que nem sequer se importam da cegueira que oos persegue!