quinta-feira, abril 01, 2010

Mais um duo fantástico

Only Stay

Valente

É preciso ser-se muito valente para deixar uma pessoa ser denegrida pela cegueira que nos apanhou numa qualquer esquina . Acho admirável que nos seja preferível mentir, fugir , culpabilizar o outro e deixar aqueles que gostamos  ou que tenhamos gostado um dia  só pela falta de coragem de os informar que já  não quero mais,  que já não dá ou lamento, foi só o que foi.

Mas não, como cobardes que somos dizemos ao outro, que não fui eu que deixei de amar-te, tu é que deixaste ! E isto é a escrita que descreve numa infima percentagem, uma fase de um cobarde. É que os episódios são enormes , não havendo previsão  para  a conclusão da história .

Admito que não foi tarefa fácil, arranjar  uma boa dose de coragem para manter a cabeça erguida, para viver os dias e as noites, para me esquecer que do outro lado ,estava alguém , aterrado, assustado, que se perguntava, o que tinha acontecido, onde errou, onde falhou, quem sou e o que faço aqui e era tão simples de explicar, senhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*foto de Shiva
Hoje em dia ser cobarde exige uma grande coragem.Coragem de mostrar um lado que nunca tinha mostrado. Coragem para ser mais um dos muitos valentes cobardes que entram e saiem das nossas vidas....

Bem haja para ti também!

Quando uma amiga me falou deste serviço , fiquei com agua na boca e agora estou mesmo tentada a experimentar. Imaginem , os 3 gulosos lá de casa, ter ás 8 da manhã ,pãezinhos e afins ,quentinhos e prontinhos para comer?!
Bemhaja!!!!!!!







Um fio invisivel

Tem que existir um fio, um fio invisível preso a mim , ligado a eles desde que nasceram. Para nunca os perder de vista. Talvez seja o fio esticado ao máximo que me faz doer o coração. Mesmo quando eles me prometem: vou telefonar, telefonar, telefonar... e quando chegar conto-te tudo!

Lembro-me , com doçura, a relação que criamos os três.
A felicidade , a certeza e a calma de cada despedida, comove-me.
E largo o fio invisível com o sorriso que o sorriso deles me dá.