sábado, abril 24, 2010

Teorias

Gosto da teoria do luto ,de constatar que a tristeza das pessoas é relativa. Gosto também de estudar as várias fases de um luto , de saber quando uma pessoa está na fase da negação, da raiva, da aceitação, gosto destas coisas, gosto mesmo. Acho piada ao facto de que por mais que tentemos ser diferentes e originais, há coisas que não mudam, há coisas que são iguais para todos, há reacções que se mantêm quer tenhas 18 , quer tenhas 40 anos.

Mas nunca pensei que a fase da aceitação fosse uma fase calma e serena, o virar de uma página, a vontade de renascer. Surpreendi -me a mim própria . A aceitação de um facto é dolorosa, é isenta de vontade de vingança, de negação e de esperança, a aceitação traz com ela a realidade nua e crua, ali tatuada no nosso coração , um facto despido de sentimentos e onde podes ver as tuas dores sem sequer teres à mão uma droga qualquer que te ajude a passar por esse estágio .Só a tua cabeça. Sim, basta a tua cabeça ganhar na batalha que trava todos os dias com o coração!

Alegria

Adivinhem quem vem passar o fim
de semana cá a casa???
*foto de Luis Gonzaga Batista

E sexta á noite tivemos...

Ontem foi noite de fazer coockies ,comer  pipocas,ver filmes á mistura  com sessão de  manicure e pedicure para as princesas lá de casa! E brincar, brincar muito...