segunda-feira, março 15, 2010

A noite mais escura

Receei todos os dias da minha vida que o dia de amanha chegasse mas aqui está ele.
E esta noite tenho que escrever isto ,vou ter que deixar explicado a quem o quiser ler ,que a noite mais escura de todas noites foi aquela em que me ensinaram que há sempre uma noite mais escura que todas as outras!

Era bom

*Foto de José Ferreira
Era bom que  todos, alguma vez na vida , tivessem uma pessoa que enlouquecesse  com a ideia de nos perder , uma pessoa que nos amasse de verdade, que estivesse disposto a lutar por nós.Não que considere que todos nós o merecêssemos,sempre, mas pelo menos evitava-se um número inesgotável de desilusões ,dissabores e de cenas tristes que eram tão dispensáveis e desnecessárias nas nossas vidas.

Tudo se apaga

Tudo é insignificante, facilmente mutável, tudo se apaga.
*Marco Aurélio, 121-180, imperador

Na parede

da casa de amigos apaixonei-me por esta pintora, Susana Bravo. Influenciada por Paula Rego que não consigo gostar, estes são sem sombra de duvida muito mais felizes!




Nico

Agora é que vai ser o cabo dos trabalhos. O Nico morreu ( o hammster lá de casa), mas para a princesa está no hospital dos animais, com o médico especialista em ratos, ratinhos e ratões.
E até ele me telefonar a dizer que posso ir busca-lo porque está recuperadissimo, tenho que achar um igual.
Branco, anão e olhos pretos...já vi hoje ,um  e quando ia reserva-lo, olhei melhor, e  o pateta tinha uma mancha castanha na cabeça....

Tudo, porque hoje a princesa acordou a chorar, a dizer que tinha saudades do seu Nico!!!! Por isso , é um caso de emergência!