sexta-feira, julho 16, 2010

Quieta!

Tem que ser. Não sei se a minha televisão está a funcionar, porque não a ligo há tanto tempo.Tres semanas?!um mês? Pode ter amuado.Telenovela?! não sei nem como se chama. Séries?!tenho uma ideia do que leio nos Jornais e blogues?! Telejornais?! ...o Publico no meu Iphone!

Mas hoje, aqui estou eu, quietinha, preparada para ver , o que realmente vale a pena ,os 3 Lado B, que não vi e que estão gravados.
E estou zangada , porque esqueci-me de gravar o 5 para a Meia Noite, do Alvim e do Nilton. Toca a tomar  Centrum do principe!!!!!!!!

Balas e Bolinhos

Vi o 1 e o 2 do Balas & Bolinhos. Não adoro. Mas fico de boca aberta, sem saber muito bem o que fazer. Se é para rir , se é para chorar . É um humor fácil e javardo que me choca pelo negativo.. Mas respeito o culto.E no fundo, no fundo, acabo sempre por divertir-me.
E fazer uma sequela no cinema português é um feito .E embora não seja fã, acho que qualquer esforço no cinema portugues é de louvar.

Como tal, e caso estejam interessados, fiquem a saber que a pandilha do B & B vai voltar para um terceiro capítulo que o subtítulo anuncia como sendo o último.
Ainda dizem que o cinema nacional está atrasado.Como? se até tem um teaser trailer, do melhor que tenho visto nos ultimos tempos!
( já pensaram um dia  encontrar estes actores bonitos numa festa qualquer....é que correm o risco de ficar sozinhos, porque os outros desmaiam ....com o susto!!")

Club de Funk

 Não é a 1º vez que falo neste sitio e ainda bem que vão aparecendo sitios assim. Diferentes .E a noite de sábado vai ser em alta com Pedro Tenreiro ,que disse adeus ao Porto e terá residência fixa em Lisboa a convite do Clube Ferroviário.

Ponto de encontro ?Um sítio para descarrilar, na Rua de Santa Apolónia, 59 em Lisboa!

...