quinta-feira, janeiro 07, 2010

Yes!!!!


No meio disto tudo, uma coisa excelente aconteceu, a gulosa que eu tinha dentro de mim, puffff!!Desapareceu! Quem diria que consigo aproximar me de uma mesa cheia de doces e agarrar-me ao ananás fatiado?!!! e nos corredores do supermercado, não há chocolate, bolachinha, queijinho ...que me conquiste !
E por isso, ando a gostar muito do que vejo. Eu, com menos 15 kilos !
*admito que não consigo resistir ás gomas em forma de amora...

Vruuuuuuuuuuuuuummmmm!


Eu sei, eu sei... que tenho que me habituar á ideia de um boguinhas de 4 rodas, mas o que eu queria mesmo ter á porta de minha casa era esta coisa fofa! Ainda tenho esperanças de encontrar uma ,com side car....

Vidas

Sempre gostei do mundo da blogosfera , mas de vez em quando deparo-me com pessoas que na sua maioria falam sobre tudo e mais alguma coisa, opinando sobre o que sabem e também sobre o que não sabem.

Uns dão palpites, enquanto os mais dotados fazem relatos de puras novelas, mesmo quando não percebem a ponta de um corno do que estão a dizer.

De que nos adianta ter um blogue feminino se passamos a vida a repetir frases feitas, tentando “parecer” em vez de “ser”?!
De que adianta tantos recados, tanta informação, se bastava, para variar, em vez de opinar sobre assuntos pessoais de vidas que não lhes pertencem......parar e simplesmente pensar!

Mãmã

E receber um abraço durante a noite e ouvir " cheiras tão bem, mãmã, cheiras á mamã mais linda do mundo!"....

Espelho

Quando olhas para o espelho, consegues suportar -te e olhar para o passado ? 
Quando olhas para o espelho o que tu vês? a tua consciência a atormentar te insistentemente?ou um monstro cobarde em que te transformaste?
E o que disseste  a ti próprio ,enquanto planeaste fugir com um mapa já feito,premeditado,conquistado e feito de borboletas?
Não disseste nada ,eu sei .... e aposto que agora não tens espelhos em casa.....