terça-feira, janeiro 26, 2010

Todas as noites



Costumo ir-vos espreitar. Dormem serenos. Mexo-vos nos cabelos Encho-vos de beijos.Cheiro-vos.Ás vezes cheiram a bolachas , outras a creme de bébé,e já senti resquicios de  pasta de dentes. Não acordam nunca.. Sussurro que vos amo .Faco-o desde o dia em que nasceram, como se fosse um exercicio obrigatorio,  um ritual que me sossega. Quase sempre apetece-me deitar ao vosso lado .Já me aconteceu adormecer.abracada a vocês. Com as vossas mãos por cima das minha cara .Adormeço logo . Sem sobressaltos, sem pesadelos!

Ódio


Por norma não sou daquelas pessoas que odeia outras. Acho que essa coisa do ódio é um desperdício de tempo e energia além de não levar a lado nenhum. Mesmo quando são pessoas daquelas assim mesmo más, que gostam de magoar….

Tento sempre pensar na razão e nos motivos que levariam alguém a fazer aquilo,de odiar-me ,de entre linhas gozar com os meus sentimentos. Tem que haver uma razão, não se magoa sem nenhuma razão. Mas depois penso, que todas a pessoas podem ter momentos de fraqueza , de insegurança, de incerteza!

Eu também tenho esses momentos e portanto por vezes (poucas...)passam-me pela cabeça imagens de torturas como no tempo da Inquisição ,de vinganças, castigos terriveis  e sinto-me tão bem com isso!

Comprar Sexta Feira


Farta

Adoro cruzamentos.
Estou farta de ruas com um só sentido!

Arrumar a vida

Tenho dias que chego a casa e anda tudo num virote.Arrumo a roupa que ficou espalhada pelo chão.Lavo a louça do pequeno almoço.Limpo o resto da cozinha.  Olho para o frigorifico.Penso no jantar .Depois vem a geral á sala, arrumo os livros e revistas espalhadas,endireito almofadas.Puxo as orelhas dos edredons das camas.Deito fora papéis de pastilhas ,envelopes de facturas vazios, recibos inúteis. Preparo mais uma maquina de roupa . Estendo a roupa. Mudo o rolo do papel higiénico. Tiro o saco do lixo.Ponho lá fora Ponho um saco do lixo novo."Trabalhos de casa , há????!!" Arrumar a casa. Arrumar a vida.


 Depois ficar muito quietinha para não sujar nada...e dou uns calmantes aos miudos para eles não se    mexerem!