terça-feira, janeiro 26, 2010

Ódio


Por norma não sou daquelas pessoas que odeia outras. Acho que essa coisa do ódio é um desperdício de tempo e energia além de não levar a lado nenhum. Mesmo quando são pessoas daquelas assim mesmo más, que gostam de magoar….

Tento sempre pensar na razão e nos motivos que levariam alguém a fazer aquilo,de odiar-me ,de entre linhas gozar com os meus sentimentos. Tem que haver uma razão, não se magoa sem nenhuma razão. Mas depois penso, que todas a pessoas podem ter momentos de fraqueza , de insegurança, de incerteza!

Eu também tenho esses momentos e portanto por vezes (poucas...)passam-me pela cabeça imagens de torturas como no tempo da Inquisição ,de vinganças, castigos terriveis  e sinto-me tão bem com isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

as horas dos dias