quarta-feira, agosto 04, 2010

S.Pedro de Alcantara renasceu para a vida

Era mais um dos inúmeros miradouros da cidade de Lisboa. Tinha a particularidade de ter sobrevivido a umas obras intermináveis e de, sobretudo nos últimos meses, se ter tornado um ponto de encontro, pelo menos para mim.

Dinamizado por três amigos, os quiosques do miradouro passaram a oferecer as mais variadas festas de final de tarde e início de noite.
Agora e para belo prazer dos Lisboetas e de muitos turistas ,há cinema ao ar livre, sessões de dança com a Roda de Choro de Lisboa, concertos variados e dj´s com muita, muita musica!.

Nao funciona e ainda bem

Experimentei, por várias vezes ler o fim de alguns livros. Não daqueles que ainda não tinha lido.Nunca faria tal coisa.Só naqueles em que ja conhecia o principio e o meio. E o fim de uma história,seja ela de amor ou de ódio,da guerra e da paz, do tudo e do nada,  nao resume a história. Nem por aproximação.E ainda bem.

Memo

Castelos no ar

Já vos contei ?!Que sempre que estou no meu refúgio de férias, desejo,quero, suspiro pelo meu castelo ?! Sempre o mesmo, com paredes de água, onde descanso na crista das ondas e sonho com areias só minhas.E  de vez enquanto encontro estrelas do mar que me abraçam durante uma maré  inteirinha....
Um dia vou encontrá-lo. O castelo. As estrelas do mar vivem comigo.