quarta-feira, maio 19, 2010

Hey you!!!!! Hurry up...


We´re waitting for you!

I love this one!

Easy girl, easy....

*foto de Lex Augusteijn
Eu acredito mesmo que a vida se resolve sozinha.E tenho fé que  aquilo que tu fazes aos outros é devolvido para ti, no dobro do tamanho.
E que quando a vida nos resolve trocar as voltas basta parar, fechar os olhos, respirar fundo e agradecer a alguem que está lá em cima a olhar por mim! E aos que estão cá em baixo, também!

É tudo uma questão de substituição.

E  é quando passas por dias assim, tão importantes para a tua pessoa , para os teus ,  dás por ti a pensar, como se consegue apagar 15 anos de letras , frases , poemas e histórias gravadas dentro de ti , para ti ?!?????
Pois que não sei.Ãinda não sei responder ,por mim.Mas ganho a taça de otária-inteligente, porque calculo como alguns conseguem faze-lo !

Então, fácil , fácil....tanto faz ,ser com uma borracha, que nem precisa  ser muito boa, comprada num chinês da esquina, ou então com cubinhos de gelo, que é medida que vão derretendo, tu vais substituindo por outros cubinhos de gelo!
É tudo uma questão de substituição.

O Pai Natal este ano chegou mais cedo.

Tão surpreendente que ainda não estou em mim!



E como estou cansada, extenuada , deixo para amanha , fotos do que ele me trouxe,embora , algumas delas , mesmo que com pouca resolução não conseguem caber aqui!