sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Não me apetece dizer nada

A imagem chega!

Sort of revolution

Opcional

“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.” *Carlos Drummond de Andrade

Para fugir

                  ...de sitios assim ! (retirado daqui)

Apetecia -me

...falar contigo, mas a vida não nos permite!

Defeito ou feitio

Tenho inveja das pessoas que conseguem ser muito arrumadinhas. Mas sempre me fez uma certa confusão ás casas dessas pessoas arrumadinhas .Aquelas casas em que tu entras e parece que está á espera de alguem para ocupá-la , onde parece que não se vive.Tentar ver uma revista ou um livro fora do lugar, é como procurar uma agulha num palheiro. Impossible!
E quando isso acontece, quando descubro uma casa assim , nao consigo evitar e tento espreitar , sem  que as mesmas se apercebam...que vergonha ,eu sei!.Fico de boca aberta com dispensas que parecem supermercados lindos e organizados.Os armários das casas de banho estão com as toalhas arrumadas por cores e tamanhos.E tenho a certeza que guardam as facturas em dossiers por temas.
E os pijamas ? dobradinhos e abotoados !Roupa de Verão e de Inverno, separadinha com etiquetas e tudo!
Eu, desarrumada me confesso.Ás vezes surge -me um virus e lá arrumo tudo como manda a lei. Mas passado uma semana, já tenho camisolas misturadas com calças e havaianas a conviver alegremente com as botas. A unica coisa que sou orientadinha é nas facturas, nos papeis para o irs.....embora tenha que me concentrar!!!!