quinta-feira, janeiro 14, 2010

Péssimo

Hoje foi um dia péssimo. Os dias péssimos doem mais quando acontecem no meio de muitos dias maus. Hoje chorei. E não chorava há algum tempo .  Hoje foi um dia para esquecer cheio de sentimentos contraditórios ,de cabeça cheia de assuntos que queria esquecer, de problemas que não quero ter. Mas estes dias  passam. Mesmo que incluam decisões que custam. Hoje foi um dia péssimo. Foi.

Conclusão


Não consigo achá-la. Por muito que procure. E já corri tudo . Nada, nada de conclusões, nada de pontos finais que separem o que passou e o se passa.
 As vírgulas insistem em manter bem perto o passado e o presente. Continuam a existir aspas do que já foi dito,sentido, vivido.
 O ponto e vírgula continua a marcar os momentos.Todos aqueles momentos que ficaram guardados nos parágrafos . Os especiais foram todos sublinhados.
Pelo meio há os parenteses, há os erros ortográficos, aquilo que apareceu e rapidamente foi esquecido, deixado para trás. E os dois pontos continuam a tentar arranjar uma lógica uma explicação.


Aparece apenas um espaço em branco com muitas reticencias .O espaço que espera pacientemente ser preenchido pela razão.Nem se consegue ler, nem perceber o sentido. Porque o coração não vê a lógica que o rodeia. E enquanto ela não voltar,o ponto final não irá existir!!!!!


Começa já amanha


Já tenho a Série I, e agora a Série Ípsilon está de volta e reúne vinte filmes de realizadores como Lars Von Trier, Polanski, ou Jacques Tati...e muito mais baratos que na Fnac!

15 de Janeiro - Juno, de Jason Reitman

22 de Janeiro - Control, de Anton Corbijn

29 de Janeiro - As Confissões de Schmidt, de Alexander Payne

5 de Fevereiro - O Escafandro e a Borboleta, de Julian Schnabel

12 de Fevereiro - O Meu Tio, de Jacques Tati

19 de Fevereiro - Valmont, de Milos Forman

26 de Fevereiro - Mysterious Skin, de Gregg Araki

5 de Março - Tess, de Roman Polanski

12 de Março - O Céu Gira, de Mercedes Alvarez

19 de Março - 2 Dias em Paris, de Julie Delpy

26 de Março - Climas, de Nuri Bilge Ceylna

2 de Abril - Os Últimos Dias, de James Moll

9 de Abril - A Esquiva, de Abdellatif Kechiche

16 de Abril - 24 Hour Party People, de Michael Winterbottom

23 de Abril - Europa, de Lars Von Trier

30 de Abril - Terra da Abundância, de Wim Wenders

7 de Maio - Intervenção Divina, de Elia Suleiman

14 de Maio - A Estação, de Thomas McCarthy

21 de Maio - A Criança, de Jen Pierre Dardenne e Luc Dardenne

28 de Maio - As Irmãs de Maria Madalena, de Peter Mullan

Sem controle



Parece que vai sair da boca a qualquer instante .Assusta-me porque acho que estou com uma taquicardia ou um principio de um ataque cardíaco. Mas não é. É o meu coração . Não sabe para onde ir. Não sabe o que sentir.  Fica só ali, a bater ora para a esquerda, ora para a direita. A querer sair do sítio, mas sem nunca realmente sair. E eu nada consigo fazer, não o consigo controlar.