domingo, maio 30, 2010

Praia das Avencas

Hoje foi dia de meter a conversa em dia com o sol , e por incrivel que pareça, tambem troquei umas impressões com a água. Atitude quase rara , nesta praia , porque costuma estar gelada, não sei se por causa das rochas.

Felizmente há pouca gente a conhecer esta prainha linda, e tambem não é através de mim que ficam a saber. Só se pedirem muito.Alias muitas pessoas já a viram da estrada , não perceberam ainda é como se chega lá.

Na linha é a unica, que consigo fazer praia, no sentido da palavra mesmo. Além de ser muito bem frequentada( por metro quadrado), é na baixa mar , o deliirio dos miudos que andam , loucos á caça de buzios, burriés e pedras de todos os tamanhos,cores e feitios.

Claro que acabar o dia, sem ir  ao bar , não é bom dia de praia. Por isso, sai a bela da tosta mista, ou um geladinho, para olhar mais uma vez para aquele mar que parece que entra pelo bar dentro. Só tem um defeito...não tem caracois.

Não deixem de ver

Não sou fã dos Nouvelle Vague, mas depois de ver este filme animado , com a musica  "The Killing Moon"dos Echo & The Bunnymen , mas cantado pelos  Nouvelle  tenho que dar a mão ã palmatória !
É tão bonito, como terno .

Temas que não me agradam e que estou fartinha (3)

  • Velhotes, que passam á frente , em filas, como se fossem invisiveis
  • Homens que comem com o olhar outras mulheres, ao lado da sua
  • A palavra, pá, pázinha, coiso, coisinha....
  • A expressão " isso não é do meu tempo"...então?! jã morreram?já não vivem neste tempo?
  • Anõezinhos mortos *debaixo dos braços dos visitantes do Vasco da Gama ( Tia M, tu sabes o q já sofremos)

De papo para o ar

                 e mais 10 minutos salto para a praia!