segunda-feira, junho 21, 2010

Somewhere....from Sofia Coppola

Vai mexer nos sentimentos de muitas pessoas que conheço.Lá isso vai. O trailer já diz bastante. Maravilhoso e com uma mensagem forte, fortissima, onde um pai com uma vida de excessos, aprende a regra das prioridades, quando a sua filha de 11 anos aparece na sua vida.
Phoenix e Strokes tambem aparecem como pesonagens musicais e só vem ajudar ao que eu penso que deva ser o filme: extraordinario!

Criatividade, onde andas?

Sim. Tenho que admitir que é o que me custa mais. É saber que se fazem histórias, iguais á  minha. Acho mesmo e sem pretensão de protagonismo, que sao histórias baseadas na minha histsoria. Ás vezes confundem -se uma na outra. Parecem feitas á minha imagem e semelhança. Sim ,admito que gosto de mim.

Só pode ser falta de criatividade.Ou então, fico completamente convencida que são historias que vivem , na minha sombra, á espera do meu proximo passo,do passo que já dei e do que vou dar. Hummmm?!!! Chega a ser arrepiante. Tudo igual. Os passinhos. Os caminhos.As opções.Os objectivos.O destino. Medo.Muito medo.
E é tão fácil, ser diferente. Basta irmos  naquela estrada e em vez de se virar para a direita, onde antes se virava, virar para a esquerda.Fácil ou não?!

Prometido



Já prometi a mim mesma, até porque não consigo olhar para este blogue, da forma, como ele está. Completamente desorganizado. Descompensado. Um bocadinho como eu. Mas vai voltar ao lugar.Brevemente!