quinta-feira, março 04, 2010

Conto de fadas

Era uma vez um principe que era casado com uma princesa.Tiveram dois principes. Houve um dia em que o principe queria mais, não era feliz ! Saiu do seu castelo , já com outro reino conquistado.

 E antes de se divorciar....?será que já havia divorcio nesse tempo???!!! fez outro principe!

Perguntam? porquê tanta pressa????....não sei, se calhar já estava pré-concebido, como o fast food, pré-preparado?...e o tempo, o tempo esvai-se nas suas maos, todo o tempo que tem é pouco para destruir ,o respeito que tinha conquistado pelos seus subditos e fieis amigos.......uma nova era vai começar, sem olhar a meios, sem olhar a quem.

Não  podemos levar a mal, a ambição faz milagres. O tal milagre da vida!

Mumford and Sons

Camaleões

Sempre ouvi dizer que as pessoas não mudam. Ou mudam? Ou tornam-se realmente diferentes em prole de alguma coisa, ou de alguém? O querer mais? mais o que? bens? dinheiro? outras experiências?Em que momento se dá essa transformação? somos nós eternos insatisfeitos?E será essa transformação uma mudança ou simplesmente o assumir daquilo que sempre se foi?

*este bicho que para muitos é nojento, foi muitas vezes o meu animal de estimação durantes os 3 meses de férias em Tavira....ficava doida quando eles mudavam de cor, consoante a cor da minha roupa...

For Jeep

      Adoro boa publicidade e este é um bom exemplo....GPS for Jeep!



Na escola

Ontem de manhã, como todos os dias, levei a princesa á escola.


E fiquei de coração cheio quando, ao me afastar , e  ao mesmo tempo que tocava para as aulas começarem,
vejo o apaixonado da princesa, a pegar na mochila dela e a ajuda-la a colocar ás costas com muito jeitinho....cheio de ternura!