domingo, janeiro 10, 2010


Já perguntei a muitas pessoas, pessoas que passaram por isto.Quanto tempo é que demora? Quando é que desaparece daqui? e ninguem sabe. Uns dizem que depende de tanta coisa, da raiva, do ódio, das desilusões que vais apanhando. Mais?????!!!...Outros dizem que só tempo cura, que vais acabar por esquecer! Caramba, queria mesmo a resposta certa, nem que fosse por aproximação.Não quero este quase, este meio que não acaba. Este desespero de saber que amanha vou ter um dia como o de hoje ,que te vou sentir na pele. Tatuagem.Dor.Mágoa.Ferida.

Incógnito

Ontem a noite começou no Maria Caxuxa e acabou no velhote Incognito e este é daqueles bares-discoteca em que nada muda. Em que sitio é que conseguimos ouvir Gossip, La Roux,  Empire of the Sun e James, numa assentada só?!!!

Sem comparação

Sempre me foi dito que eu era uma pessoa especial, que não havia ninguém como eu, que eu não era comparável, e, sempre achei que não era bem assim
Que sim, sou especial porque amo os meus de uma forma incondicional, porque defendo-os com unhas e dentes, porque sofro só de pensar que podem sofrer
Mas sempre achei que no meio de tanta coisa boa que eu era, alguma coisa falhava , e falhou. E estou a descobrir aos poucos o que aconteceu.
E só agora comecei a ver a mulher que sou ,  a mulher que posso ser. Olho ao espelho mil vezes, e mil vezes digo, Sofia, tu mereces mais e melhor, não sofras por quem não sofre por  ti !
E tenho tido pequenos  momentos de pura paixão por mim, onde olho no reflexo dos vidros do metro, e gosto do que vejo, quando recebo um elogio  ou  mesmo quando me oferecem, rosas rascas dos”querfror”…….
Esforço –me para usufruir o máximo possível dos meus momentos egoístas que tenho, no cabeleireiro e na manicure…. E mal saio de um penso logo, o que me falta fazer para me sentir ainda melhor…..  
Principalmente tenho a noção que isto é só o começo .Que as desilusões que tenho passado, não são nada , comparando com as que aí vem…. Mas agora não posso continuar a sofrer por antecipação. Que tudo muda! Tudo mesmo!.....e é tão triste!

Encontro

Hoje encontrei uma amiga que já não via a algum tempo e a primeira pergunta que faz é como está o pessoal  lá em casa .Embora eu ache que já consigo dizer que está tudo no país das maravilhas...esqueço- me que não sou a Alice , os meus olhos ficam cheios de chuva,e nunca sei o que dizer.Mas como não sou a única a sofrer, as palavras não foram precisas  porque logo a seguir recebi um abraço do tamanho do mundo!