domingo, janeiro 10, 2010

Sem comparação

Sempre me foi dito que eu era uma pessoa especial, que não havia ninguém como eu, que eu não era comparável, e, sempre achei que não era bem assim
Que sim, sou especial porque amo os meus de uma forma incondicional, porque defendo-os com unhas e dentes, porque sofro só de pensar que podem sofrer
Mas sempre achei que no meio de tanta coisa boa que eu era, alguma coisa falhava , e falhou. E estou a descobrir aos poucos o que aconteceu.
E só agora comecei a ver a mulher que sou ,  a mulher que posso ser. Olho ao espelho mil vezes, e mil vezes digo, Sofia, tu mereces mais e melhor, não sofras por quem não sofre por  ti !
E tenho tido pequenos  momentos de pura paixão por mim, onde olho no reflexo dos vidros do metro, e gosto do que vejo, quando recebo um elogio  ou  mesmo quando me oferecem, rosas rascas dos”querfror”…….
Esforço –me para usufruir o máximo possível dos meus momentos egoístas que tenho, no cabeleireiro e na manicure…. E mal saio de um penso logo, o que me falta fazer para me sentir ainda melhor…..  
Principalmente tenho a noção que isto é só o começo .Que as desilusões que tenho passado, não são nada , comparando com as que aí vem…. Mas agora não posso continuar a sofrer por antecipação. Que tudo muda! Tudo mesmo!.....e é tão triste!

Sem comentários:

Enviar um comentário

as horas dos dias