quarta-feira, junho 09, 2010

Duas palavras

    deviam servir de pop-up em muitos portateis, desktops e afins!


Eu já a tenho há muito tempo como wallpaper! 
Não vá o diabo tecê-las....

The Pains of Being Pure at Heart


A minha musica preferida deste album "Young Adult Friction"

Balas e bolinhos

Queres ir comigo ver "o Sexo e a Cidade 2"??? Esta é a pergunta que ultimamente me tem feito , a que eu respondo sempre da mesma forma: não, obrigado!Senão vejo na televisão,porque é que vou gastar dinheiro a ver?!mesmo que fosse uma ante-estreia á borla....eu sei, sei que devo ser uma ave rara.Quem é a mulher que não gosta?! E não é não gostar, é mais, ser indiferente!

Tenho a certeza se um dia for a NYC vou lembrar-me das meninas , mesmo que só visualmente...
Mas , acho que , tenho demasiadas amigas que acham que são a Carrie e que identificam no grupo de amigas uma Charlotte, uma Samantha e talvez uma Miranda .
E eu só para chateá-las digo-lhes" aquilo não existe , é ficção, é pura telenovela", "aquele universo é fantasia,como a Barbie , a Hello Kitty, a Anatomia, o Lost."

Claro que levo com as bocas, "que mania que tens de ser diferente"! Não me importo. Nada. Gostos não se discutem,desculpam-se!
* porque não me convidam para ir ver o Balas e Bolinhos 3?( já saiu?) Esse sim, é muito mais realista, mais nosso.Aqui qualquer fantasia confunde-se com a realidade !

Eu tambem!


"Vou torcer por Portugal por "default". Como quem torce pela família. Como quem torce por um filho sem talento. Por um filho com defeitos. Foi o país que Deus me deu (gosto muito de usar Deus como recurso estilístico, que é para isso que serve, do meu ponto de vista)."
*Pedro Bidarra, entrevista ao Jornal de Negócios, 4 de Junho de 2010

Opiniões há imensas

...mas certezas ninguem tem, ninguem sabe se o segredo do sucesso de uma relação está naquilo que se tem a capacidade de verbalizar ou no que nunca se verbaliza.....

Esta foi feita para mim