quarta-feira, março 17, 2010

Todas as mudanças de importância durável se realizam com lentidão.
*Maria Gabriela Llansol
                               Não para todos, para alguns.....

Great singer

Surpresa!

Dizem que os amigos são a família que escolhemos.
Então, pensando bem nisto eu escolhi uma família mesmo como queria, mesmo à minha medida. Não é perfeita e ainda bem, porque se fosse eu não lhe achava tanta piada, não me ria nem chorava tanto com ela e de certeza que não tinha tantas histórias pra ouvir e para contar como tenho.
São daquelas AMIGOS com letras a bold e grandes... porque sei que, seja o momento que for, estão lá pra mim ,porque não dizem "sim" a tudo e têm sempre opinião,porque são únicos e eu tenho um bocadinho de cada um delas em mim...
Não troco os meus amigos por nada.
E de repente um deles,surpreende-me , faz-me corar e ficar com os olhos cheios de água .
Por tudo isto e muito mais que não se diz nas palavras, mas que se expressa nos olhares, nos abraços, nos sorrisos nas lágrimas, nas acções....Obrigada!

Hora de deitar


- Dorme bem filho. Pensa em coisas lindas...
- Vou pensar em nós os 3. No Chiado . Adivinha onde?
- Onde?
- a lambuzar-nos todos com croissants cheios de chocolate na esplanada do Benard !!!!!

Irónico ,certo?!

Parabens!!!

Onde quer que estejas, para onde quer que o fim te tenha levado, não importa. Onde quer que estejas estás comigo. Guardado a sete chaves naquele canto terno que se invoca quando tudo dói demais. E é bom lembrar dos abraços, da cumplicidade, dos sorrisos ,da praias, das fotos, dos concertos, das noites, da ternura e do amor infinito. É bom lembrar-me de ti. Hoje no dia dos teus anos. Onde quer que estejas, estás comigo. Para sempre. Parabéns.


*Atenção, este post é dedicado a uma pessoa que foi outrora muito importante para mim. Qualquer semelhança,  com a realidade não é pura coincidencia. Realmente existem pessoas parecidas e que vos podem levar á confusão.Mas a que existe agora, não é o melhor, porque o melhor tive eu!