quarta-feira, março 17, 2010

Parabens!!!

Onde quer que estejas, para onde quer que o fim te tenha levado, não importa. Onde quer que estejas estás comigo. Guardado a sete chaves naquele canto terno que se invoca quando tudo dói demais. E é bom lembrar dos abraços, da cumplicidade, dos sorrisos ,da praias, das fotos, dos concertos, das noites, da ternura e do amor infinito. É bom lembrar-me de ti. Hoje no dia dos teus anos. Onde quer que estejas, estás comigo. Para sempre. Parabéns.


*Atenção, este post é dedicado a uma pessoa que foi outrora muito importante para mim. Qualquer semelhança,  com a realidade não é pura coincidencia. Realmente existem pessoas parecidas e que vos podem levar á confusão.Mas a que existe agora, não é o melhor, porque o melhor tive eu!

3 comentários:

  1. Ha pessoas que para mim pouco ou nada valem!
    Quem engana é um embusteiro!
    Quem me troca é porque acha que nada valho também.
    Então porque sera´que mesmo assim essa pessoa está tão presente na minha vida?
    Estou doente! Quem me acode?
    Quero um comprimido de raiva, outro de despreso!
    Que se dane, e que vá para o diabo que o carregue!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:50

    Tens atitudes, não de princesa, mas sim de Rainha! Gostei muito....felizmente não és como muitos, que tem um botão On/Off....
    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Teresa00:21

    ....Gosto como tu és!! Obrigada por seres minha amiga!! Um abraaaaaaaaaaaço muito apertadinho!!!!

    ResponderEliminar

as horas dos dias