quarta-feira, março 17, 2010

Surpresa!

Dizem que os amigos são a família que escolhemos.
Então, pensando bem nisto eu escolhi uma família mesmo como queria, mesmo à minha medida. Não é perfeita e ainda bem, porque se fosse eu não lhe achava tanta piada, não me ria nem chorava tanto com ela e de certeza que não tinha tantas histórias pra ouvir e para contar como tenho.
São daquelas AMIGOS com letras a bold e grandes... porque sei que, seja o momento que for, estão lá pra mim ,porque não dizem "sim" a tudo e têm sempre opinião,porque são únicos e eu tenho um bocadinho de cada um delas em mim...
Não troco os meus amigos por nada.
E de repente um deles,surpreende-me , faz-me corar e ficar com os olhos cheios de água .
Por tudo isto e muito mais que não se diz nas palavras, mas que se expressa nos olhares, nos abraços, nos sorrisos nas lágrimas, nas acções....Obrigada!

3 comentários:

  1. Anónimo14:37

    Pois é minha LINDA Fia! e já dizia Fernando Pessoa "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!".
    Podes contar sempre comigo ! LY
    Nocas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:55

    RAISE IT UP!

    ResponderEliminar
  3. E a minha rosa, oferecida com tanto carinho lá se foi...

    ResponderEliminar

as horas dos dias