sexta-feira, janeiro 29, 2010

Talvez um café....

Fui muito feliz contigo. E ás vezes ainda o sou quando, enroscada à almofada e perdida entre lençóis , me entrego a sonhos vividos por nós.

A minha única prisão era a tua perda. Amava-te . Digo-o no passado não porque já não te sinta, mas para me convencer a mim propria. Pode ser que ao ler, os meus olhos comuniquem com o meu coração e que ele ouça....

Já não posso falar de ti no presente.E também não quero que o seja. Não tenho outro remedio senão aceitar que já não me amas nem da mesma forma nem de qualquer outra.

Não te vou mentir. Ainda me assaltas a memória e ainda estremeço quando vejo os teus gestos estampados em homens que cruzam comigo, quando procuro as letras das musicas que gosto e sublinho os livros que leio, na esperança de te compreender, de me sentir na tua pele. Esquecer-te vai ser complicado. Mas não sou de me ficar. Sei que sou muito mais emocional que racional. Sempre fui.Por isso continuo a chorar mas quando a tempestade passa arregaço as mangas, levanto-me e luto pela minha felicidade. Chego sempre lá. Foi por isso que te quis . Porque tu, apesar de muita gente nao compreender, eras a minha felicidade. Tu foste o único capaz de me fazer amar inquestionavelmente, o escolhido. Porque eu, sem qualquer réstia de dúvida, sabia que eras tu. E eras.

Não desisti de ti como possas pensar. Eu não posso desistir de uma coisa que nunca quis dar. Não estamos em pé de igualdade, não posso competir com esse coração cego de paixão , o tal sentimento que tanto procuravas. O amor, ele próprio, é uma prova de amor, sabias? E o meu foi a maior de todas.

Vou guardar-te na prateleira de cima. É a única forma de te sentir calmamente. Não sei quando te vou, definitivamente, esquecer. Sou bem capaz de apostar que isso não vai acontecer.Ainda por cima basta dar um pulo para espreitar para a prateleira.

Foste a pessoa mais importante da minha vida.O pai dos meus filhos. Não me parece que queira esquecer isso. A única coisa que espero é ter-te uma outra espécie de amor, uma espécie bem diferente daquela que experimentamos.

Pode ser , que um dia me convides para tomar um café em tua casa, e depois vamos ver uma exposição de cães??!!!!

Não te sei responder

Não te sei responder, por isso não me perguntes.Nem eu mesma sei onde encontro forças para lutar.
Lutar com algo que já está perdido.Apenas o querer me faz continuar.
É tão dificil, as lutas terrificas que me fazem sangrar em cada palavra que te digo, em cada olhar que te ofereço.
Sei que já reparaste que a minha voz gela, mas não consigo evitar que os meus olhos ardam.
Não me perguntes.Não te sei responder .Luto contra uma causa perdida.

Filme para voltar a ver


BOB -Why are you crying?
CHARLOTTE- I'll miss you.
He kisses her, hugs her good-bye.