segunda-feira, janeiro 18, 2010

Como?

Quando me perguntam como andas? Como consegues? Como estás? Como te sentes? Gostava de ter coragem para admitir ,que me apetece chorar todos os dias . Que tenho saudades das minhas músicas mas não tenho vontade de as ouvir. Que gostava de voltar a ler os livros que deixei a meio. Que gostava de não sentir que tenho obrigação de parecer feliz todos os dias. Que gostava  de nao exigir tanto de mim   mesma. Que gostava de saltar o Inverno e passar um mês inteiro ao sol. Que gostava de saber o que dizer mais vezes.Que gostava de acreditar que vou voltar a ser optimista. Que gostava de ter coragem para admitir que ando triste, que sinto falta de uma pessoa que não sente a minha!

Fugir

Preciso de fugir. Fugir de ti e mesmo assim procurar-te onde não existes. Corto nas palavras e afinal queria falar contigo. Mas depois doeria durante muito tempo. E não vale a pena, porque o amor é demasiado difícil de encontrar e eu sei que ele não está contigo!

Obrigada

Porque há sempre alguém que se acha mais e melhor do que nós... e que quando nos vê ou nos sente melhor , mais bonitas , se rói de inveja ao ponto de ser totalmente explicita e tentar por todos e quaisquer meios mandar-nos a baixo...

O que esses alguéns não sabem é que isso só nos dá mais força para continuar a sermos cada vez melhor.