segunda-feira, janeiro 18, 2010

Como?

Quando me perguntam como andas? Como consegues? Como estás? Como te sentes? Gostava de ter coragem para admitir ,que me apetece chorar todos os dias . Que tenho saudades das minhas músicas mas não tenho vontade de as ouvir. Que gostava de voltar a ler os livros que deixei a meio. Que gostava de não sentir que tenho obrigação de parecer feliz todos os dias. Que gostava  de nao exigir tanto de mim   mesma. Que gostava de saltar o Inverno e passar um mês inteiro ao sol. Que gostava de saber o que dizer mais vezes.Que gostava de acreditar que vou voltar a ser optimista. Que gostava de ter coragem para admitir que ando triste, que sinto falta de uma pessoa que não sente a minha!

3 comentários:

  1. Anónimo21:28

    é tudo uma questão de tempo. Tu mereces ser feliz e nao penses numa pessoa que não te merece....que felizmente só vai dar conta que te perdeu de vez, quando for tarde demais....
    bjs
    João

    ResponderEliminar
  2. A vida que te rodeia neste momento não é a tua vida, é um lodo que te cobre e deturpa tudo como nunca imaginaste. A vontade de seres quem tu realmente és não vai desaparecer, mas contudo sentes que não lá consegues chegar, como se existissem umas cordas que te privam de ti própria. Dizem que são os sentimentos que por serem verdadeiros te deixam assim, tais sentimentos que definham com o passar dos dias... porque não encontram o seu par em lugar nenhum...
    O sol vai voltar a brilhar no teu horizonte, acredita porque tu o mereces TANTO!!!!

    ResponderEliminar
  3. Bom...posso te dizer tanta coisa...
    Mas digo te que...

    A flor de Lotus nasce na lama...
    Fenix morre e volta a renascer das suas proprias cinzas...

    ResponderEliminar

as horas dos dias