segunda-feira, março 08, 2010

Precisava de uma cunha....

Já vos disse que sempre gostei de histórias de amor, de receber declarações de amor, raramente tive os chamados desgostos de amor, choro por tudo e por nada nas entrelinhas de pequenas ou grandes historias de amor


E hoje gostava de conseguir escrever a minha história de amor que foi feliz. Gostava que as histórias de-amor pudessem ser vividas com a mesma intensidade do príncipio ao fim. Ou que fosse possível o viveram felizes para sempre. Gostava de ver à minha volta histórias com finais felizes, e não rupturas difíceis. Gostava de ter sido protagonista de uma historia feliz que acabou numa ruptura. Só. Num fim, simples, como todos os fins!


Eu sei que todas as rupturas doem, que magoam, que se sofre de uma maneira ou de outra. Mas preferia, que não me tivesse acontecido o que me aconteceu. Sem saber, sem esperar entrei numa história de terror, onde o feio é tema, a dor a banda sonora, sem diálogos, onde não existem pessoas, só animais, carentes, egoístas, que querem á força ter o papel principal, nem que para isso matem o amor proprio, o respeito pelos outros.


Por isso aqui fica o meu apelo, precisava de uma cunha, que alguém falasse com o realizador, com o produtor, com o argumentista deste filme feio, para me transformarem numa guerreira, de preferência cega, surda e muda, mas munida de uma raiva primitiva, daquela que cresce pelas unhas….

Today and everyday!

Por falar em dia da mulher....

Animal de estimação

Ontem o "namorado" da princesa foi lá a casa, com a desculpa que queria ir conhecer uma especime nojenta que temos , fechadinho numa gaiola: um hamster.
Tenho uma certa pena do animal, tanto que ela o aperta, o esborracha, e de vez em quando ferra-lhe os dentes, mas a princesa só se ri e diz" Nico, tu não sejas mau!"
Só quero ver quantos dias falta, para entrar no quaro e ver o pobre do bicho assim.....

Sinto-me observada

         quando olho para estes quadros! Da  Francoise Nielly


Continuo a não entender


...todas as coisas que se vão sucedendo.Primeiro tudo. Depois nada.Mas também não preciso de entender! Basta encontrar o meio termo...