segunda-feira, março 08, 2010

Precisava de uma cunha....

Já vos disse que sempre gostei de histórias de amor, de receber declarações de amor, raramente tive os chamados desgostos de amor, choro por tudo e por nada nas entrelinhas de pequenas ou grandes historias de amor


E hoje gostava de conseguir escrever a minha história de amor que foi feliz. Gostava que as histórias de-amor pudessem ser vividas com a mesma intensidade do príncipio ao fim. Ou que fosse possível o viveram felizes para sempre. Gostava de ver à minha volta histórias com finais felizes, e não rupturas difíceis. Gostava de ter sido protagonista de uma historia feliz que acabou numa ruptura. Só. Num fim, simples, como todos os fins!


Eu sei que todas as rupturas doem, que magoam, que se sofre de uma maneira ou de outra. Mas preferia, que não me tivesse acontecido o que me aconteceu. Sem saber, sem esperar entrei numa história de terror, onde o feio é tema, a dor a banda sonora, sem diálogos, onde não existem pessoas, só animais, carentes, egoístas, que querem á força ter o papel principal, nem que para isso matem o amor proprio, o respeito pelos outros.


Por isso aqui fica o meu apelo, precisava de uma cunha, que alguém falasse com o realizador, com o produtor, com o argumentista deste filme feio, para me transformarem numa guerreira, de preferência cega, surda e muda, mas munida de uma raiva primitiva, daquela que cresce pelas unhas….

2 comentários:

  1. Anónimo17:51

    ficavas muito feia e igual a tantas que há por aí, por isso continua a ser a Sofia de que todos gostamos. Sabes uma coisa ? se alguem saiu a perder nesta história de Amor, não foste tu...mas sim ele e a miss qualquer coisa que ficou com ele...tu vais seguir em frente e viver sim uma verdadeira historia de Amor, quando tu menos esperares, um beijo grande Sofia ou queres que te chame uinhas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:23

    nao precisas que ninguem te diga, por incrivel que pareça sempre que façlo contigo, continuas a ser a pessoa meiga, carinhosa que sempre fostE. Qualquer pessoa no teu lugar só pensava em coisas feias, nomes peludos .Mas pelos vistos o sentimento vingança, ´rancor, não existe....continua a ser o que sempre foste!!!
    Pensa, que normalmente o feitiço volta-se contra-se o feiticeiro...
    um abraço
    LP

    ResponderEliminar

as horas dos dias