quinta-feira, abril 08, 2010

The Drums

Esqueci me de comentar que estes senhores tambem vão estar no Alive!!

True

Devia ser assim

Quando uma pessoa que nos é querida desaparece, também o amor devia acabar. Como um acto contínuo,o nosso coração devia esvaziar-se de qualquer sentimento que até ali sentia pela pessoa que deixou de existir.Achamos sempre que ainda , está dentro de nós qualquer coisa e de facto na maioria das vezes existe . Com a morte, tudo o que respeita a quem morreu devia ser erradicado, para que aos vivos o fardo não se torne desumano. Esse é o limite, a desumanidade de se perder quem não se pode perder, quem não se queria perder.


Quando perdi alguem, que amei demais, foi como se chegassem a mim e me dissessem : desculpe, mas hoje vamos ter que levar -lhe um pé, ou vai ficar sem o seu olho direito, ou vai perder a sua voz , temos pena mas é hoje que teremos de levar o seu coração, lamentamos muito, mas não lhe será permitida qualquer felicidade de agora em diante, a sua doença não tem cura!

Resta-nos sempre, o tempo, aquele que tudo lava, tudo acalma!

Também tu ,Super Bock ???!!!!!

Isto está cada vez mais dificil dizer que não, que nao vale a pena, que o cartaz até nao é nada de especial.É  que agora temos Hot Chip,Keane e Beach House no Super Bock Super Rock .


Já bastava  este cartaz fantastico:Cut Copy , The Temper Trap , Leftfield, Patrick Watson, Empire of the Sun ,The National; John Butler Trio e  Laurent Garnie!!!