quarta-feira, maio 26, 2010

Obrigada

Afinal sempre se recebe de volta aquilo que se entrega.
Por isso , obrigada Pelo tamanho, pelo grande, pelo afecto ,que tive no Sabado!
Tudo. Muito. Mais.

Já fechou

Este mes já fechou a loja. Este é o ultimo pedido que me fazem. Mas depois de ve-lo nem eu vou resistir!
E não faz mal, falar do Natal, porque para nós , quando tivermos o livro na mão, vai cheirar a azevinho e a azevias !

É o  Estranho Mundo de Jack, história que inspirou o filme com o mesmo título.
Uma noite, enquanto passeia entediado na floresta de Halloween, Jack encontra algo que nunca vira antes: uma porta esculpida numa árvore. Ao abri-la, Jack entra no mundo alegre e cintilante da Cidade do Natal!
Maravilhado com tanta luz e animação, Jack decide raptar o Pai Natal e levá-lo para Halloween, planeando as mais medonhas traquinices para a véspera de Natal.
Um mundo fantástico e irreverente que promete tantas gargalhadas como sustos!

e á Quarta - feira

A pergunta é: copo ao fim do dia é uma boa terapia?
Sim claro,  mas com caracois , isso é que era uma alegria!

...

Mas quem é que inventou a Vuvuzela?!

Às vezes inventam umas coisas más. Outras vezes inventam umas coisas más e tambem de cócó A vuvuzela*é uma invenção que não lembra o diabo. O som que uma produz é irritante, o som que duas produzem é duplamente irritante, três ou mais vuvuzelas tornam o ambiente insuportável.

Conheci uma , dorme algures no quarto da princesa e de vez em quando consigo esconde-la tão bem, que por uns dias tenho sossego.Não imagino ver um jogo de futebol com não sei quantas pessoas à a dar uso áquelas coisas.
Tinha um bom sitio para aconselhar a ir, a quem inventou, fabrica e comercializa estas vuvuzelas da caca, mas prometi não dizer asneiras neste blogue.
*A Vuvuzela é uma corneta de cerca de um metro de comprimento, usualmente usada por torcedores em jogos de futebol na África do Sul. A origem do nome é controversa. Pode provir da palavra Zulu para "fazer barulho", a partir da "vuvu" som que faz, ou de gírias locais relacionadas à palavra para "chuveiro."

Quase a chegar