quarta-feira, janeiro 20, 2010

Pessoas

Há pessoas simplesmente inseguras. E por consequência amargas. Pessoas que não conseguem entender a inocência dum sofrimento ou de certas emoções .Pessoas que se refugiam sempre nas generalizações fáceis. Por vezes nem sequer sentidas, nem vividas, apenas ouvidas, num lado qualquer.Se calhar baseadas em argumentos de filmes ou em romances fantástiscos .Pessoas sempre  prontas a arremessar. Pessoas que não se encaram ao espelho. Pessoas que falam, a maioria das vezes, sem saber do que falam. Ou porque nunca passaram por nada daquilo que escrevem, ou porque falam por falar, ou para chatear…ou porque não tem mais nada interessante para fazer . Esquecem-se que  tem a televisão ou umas  lojinhas para desanuviar .
Pois é,  há pessoas que gostam simplesmente de magoar por magoar. Há pessoas que assentam a sua virilidade no ataque. Na sua pose de ”são todos uns burros, eu sou a única esperta” ….que me impressiona não tanto nos mais velhos mas sobretudo em mulheres com pouca experiência de vida, de vida a sério.

Frio




Gostava de poder transformar-me numa heroína da Marvel
 ....tipo ice-women e  conseguir gelar o coração e encarar pessoas e situações com a mesma frieza com que tantos conseguem....

Musica

Descobri recentemente e recomendo!



Porque...

... fácil é desistir, deixar para trás ou nem sequer lutar por seja o que for...
Ir à luta, cair, partir a cara e continuar em frente... não é para quem pode, é só para quem quer!

Soltar as amarras

Coloco aqui esta foto, de propósito, para sempre que passar por ela, lembrar-me da mensagem que me transmite quando olho para ela...além das saudades do Verão, do cheiro do mar e da cor da Ria Formosa!