quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Sonho

É cedo e já estou cheia de sono. Dormi mal,  como acontece há já vários dias. Sonhei contigo. Connosco. Hoje, o sonho foi bom. Daqueles que nos faz pensar naquele sentimento sem voz e sem nome que mora dentro do nosso coração. No sonho partilhámos as coisas boas da vida. Rimos muito, juntos, como sempre fizemos.
Mas já acordei. Já reparaste o quanto me gasto em palavras? Quando acordei, percebi que as palavras, com que escrevo quase todos os dias, acalmam-me o coração A tua ausência faz-me ver isso. E em dias como este, eu só tenho uma certeza: não me importava de passar horas a escrever, só para te sentir meu. Era assim no sonho e tu gostavas de ler-me. O que escrevia para ti e o que escrevia só para mim. Espiavas-me os textos e sorrias. Era assim no sonho. Aqui, são só meus.
Tenho andado a tentar esquecer-te a cada segundo que passa. Até deixei de falar contigo para ser tudo mais fácil e de facto é mas sinto na mesma a tua falta. Não, do que hoje te transformaste, mas do que foste, mesmo quando eras actor nas horas vagas e eu não percebia.
Hoje, sei que provavelmente terei outro sono agitado, mas sei que vou dormir melhor. Porquê? Talvez volte a sonhar connosco.
Até um dia, que deixe de dormir, só para não poder sonhar mais!

Precisava...

Precisava de entrar num comboio, fazer uma viagem longa, a ouvir músicas que tenho saudades de ouvir.
Precisava de uma praia deserta que não me fizesse sentir sozinha.
Precisava de ficar aliviada como se estivesse tudo dito e resolvido.
Precisava de me encontrar com o mar, de me sentar na areia.
De estar um tempo  sozinha, a desabafar tudo o que guardo no peito como se alguém me ouvisse!

Romantico


Há imensas coisas que os homens podem fazer a uma mulher.É maravilhoso receber flores, quando não estás á espera, e eu tive milhares de ramos. Abrir as portas do carro, ou deixar -te passar em primeiro lugar em qualquer sitio que entres ,é uma sensação que enche o coração .O fim de semana num turismo rural e um pequeno almoço na cama também te deixa nas nuvens . Mas para mim, não há gesto mais romantico do que alguem descascar uma peça de fruta por mim. Por exemplo laranjas ou romãs que eu adoro e não como porque odeio descascar.....não há amor maior do que esse gesto!

Ao perder-te



"Ao perder-te a ti perdemos os dois
eu, porque tu eras o que eu mais amava
e tu porque eu era quem mais te amava[...]"
Ernesto Cardenal in "Ao perder-te"





Rock In Rio


John Mayer e Xutos & Pontapés no Rock In Rio Lisboa ..o cartaz está -se a compor, embora para mim já bastasse Muse!