sexta-feira, abril 09, 2010

Maldita asma

Bem que avisaram, que este ano depois das chuvas , vinha o polén em magotes ...e por isso o meu pedacinho de gente fica aflito com a asma.

*foto de Claudia F.

E nestas noite fico sempre a guardar-lhe o sono.Dou-lhe colo, e sopro inconscientemente ao  ver o peito dele á procura do ar.Acaba sempre por acalmar , normalmente com a minha mão em cima do peito e a minha boca colada á bochecha.

Não é para todos

Quando recebes esta musica de manha de uma amiga SUPER especial, dedicada á tua pessoa ...

Que sono!

Pois, é o que dá....
pensar que estou de férias ,
dar corda aos principes e
deitar -me tarde ...

O que eu dava
 por uma
almofada...

E há tanta gente assim.Perfeita!

"Gosto muito de pessoas que se auto intitulam de "bem resolvidas" aquelas pessoas que nunca perdem a calma e vivem sob o lema de "o que tem de acontecer, acontece". Gosto muito de as ver, calmas e serenas, mesmo quando traídas ou magoadas, gosto do estilo com que passam ao lado da fase da raiva nessas etapas denominadas do luto seguindo imediatamente para a aceitação.

 Adoro quando dizem que "o que quero é que sejas feliz" assim que eles viram costas( ...) ,gosto que insistam na felicidade constante, na perfeição e na alegria do dia a dia, sem choro, sem erros, sem nada. Perfeito.


Gosto muito dessa aparente felicidade e a negação de que, quem sabe, todos nós falhamos de vez em quando e todos nós temos o direito em ficar zangados. Dessa camada de verniz de que nada as atinge, nada as magoa e tudo é perfeito. Gosto mesmo muito. Ninguém falha, ninguém erra, ninguém apostou e perdeu. Somos tão vencedores...

Gosto que se neguem à raiva, como se ele fosse um sentimento nefasto quando, no fundo, é libertador quando com peso e medida. Gosto quando engolem em seco e sorriem forçosamente, everybody's fine. Continua a convencer-te que está tudo bem.
Gosto mais a ainda das lágrimas de sal que mancham as almofadas durante a noite escura e o dia em que rebentam e se tornam - segurem-se - humanas."
* descoberto aqui: http://100filtrosnemnada.blogspot.com/