sexta-feira, janeiro 15, 2010

Brancos


...eu pensava que os teus olhos continham cristais brancos de saudade. pensava que o teu corpo balanceava, frágil, porque o vento teimava em nos afastar. pensava que a maldita solidão te fazia acordar cedo, que a tua voz era rouca de cansaço, que os teus cabelos eram brancos porque havias esgotado a esperança...mas afinal, não era nada assim.e há tanto em ti que eu desconheço.....


Zangada


Estou zangada comigo própria. Mas não se preocupem. Isto passa.Passa sempre...
Não consigo deixar de pensar que sou mesmo parva, que não sei dizer não, que não posso deixar que façam de mim gato sapato,que não posso deixar que disponham da minha vida, conforme se lembram e vão precisando ?! que como e calo? que sofro e ainda por cima sou gozada por sofrer?
E ainda por cima ,este blogue que começou por ser uma carta de amor mas que não foi sentida dessa forma , foi "fotocopiada" ,"sussurada" para outras pessoas , que nada tinham a ver , com a minha historia, com o meu passado.Porquê?????Não sei responder.
Questiono-me se será possível uma pessoa tornar-se noutra em tão pouco tempo.?Fico derreada com a displiscência com que cospem no prato em que andaram muito tempo a comer e a arrogância que transportam com tanto orgulho, e ao mesmo tempo ainda conseguirem ter uma capacidade inacreditável de auto-regeneração, impressionante .....É sinceramente admirável! Quisera eu ter um pouco desse dom...

Em Maio

A banda de "Crystalised", que em 2009 encabeçou numerosas listas de melhores do ano - THE XX ,actuam a 25 de Maio na Aula Magna e eu vou conhecê-los ao vivo e a cores!







Os Muse são a primeira banda confirmada para a quarta edição do Rock in Rio-Lisboa. O grupo vai fechar o Palco Mundo no dia 27 de Maio de 2010 e eu vou vê-los pela 2ª vez! Yes!!!



Mentira

Há alturas em que de facto escrever alivia o fardo que carregamos. Mas outras há, que tanto se acumula que nem sabemos por onde começar. A mágoa é tanta, as mentiras atropelam-se... e depois existem aquelas que não se contam (pelo menos não agora) .Não é a altura, nem tão pouco saberia como contar a uma criança, que a enganam, que lhe mentem porque dá jeito, porque tem que ser, porque não há como evitar.


E então prefiro,não entrar pelo teclado dentro, a tentar perceber, seja que merda for.