sexta-feira, janeiro 15, 2010

Zangada


Estou zangada comigo própria. Mas não se preocupem. Isto passa.Passa sempre...
Não consigo deixar de pensar que sou mesmo parva, que não sei dizer não, que não posso deixar que façam de mim gato sapato,que não posso deixar que disponham da minha vida, conforme se lembram e vão precisando ?! que como e calo? que sofro e ainda por cima sou gozada por sofrer?
E ainda por cima ,este blogue que começou por ser uma carta de amor mas que não foi sentida dessa forma , foi "fotocopiada" ,"sussurada" para outras pessoas , que nada tinham a ver , com a minha historia, com o meu passado.Porquê?????Não sei responder.
Questiono-me se será possível uma pessoa tornar-se noutra em tão pouco tempo.?Fico derreada com a displiscência com que cospem no prato em que andaram muito tempo a comer e a arrogância que transportam com tanto orgulho, e ao mesmo tempo ainda conseguirem ter uma capacidade inacreditável de auto-regeneração, impressionante .....É sinceramente admirável! Quisera eu ter um pouco desse dom...

2 comentários:

  1. Teresa18:35

    Força amiga!!
    Tenho muito orgulho na mulher que és e sei que irás ser ainda mais feliz do que eras. Como te disse, ás vezes estes acontecimentos na nossa vida acontecem por algum motivo que no presente desconhecemos mas que no futuro iremos perceber e agradecer que tenha acontecido desta forma. Segue com atua vida para a frente e pensa que o melhor determinadas pessoas é o desprezo. Ama-te a ti própria e dá-te muitos mimos e beijinhos. Os amigos, esses estão cá para te alegrarem em momentos menos bons e partilharem contigo tb as alegrias.
    "Se todos os dias fizer coisas que o tornem feliz, em vez daquilo que não lhe agrada ou o aborrece, está a cuidar das suas raízes. A desenvolver a sua confiança. E verá como tudo vai correr de uma maneira muito diferente, sem acumular tensão dentro de si."

    Força cuida de ti e não dês importancia ao que não merece e sim a ti própria!!!

    ResponderEliminar
  2. Sabes amiga,

    Quanto a primeira parte do teu texto deixa me te dizer que existem apenas pessoas que nao são nem inteligentes nem originais.
    Que falam a boca cheia de situaçoes que das duas uma, ou nunca as viveram ou se viveram são BURRAS porque so mostra que não aprenderam nada.
    Quanto a outra questão ...chamam se...animais de memoria curta.
    Quanto a ti, a pessoa interessante que és, e linda até mais não...
    Vive estes momentos....sao teus e de mais ninguem, aprende muito com o teu silencio...
    E lembra te que ninguem sofre para sempre...que um dia destes vais te oferecer a ti propria a possibilidade de ser muito feliz...
    Borrifa te com C... nessas merdas que se atravessam na tua vida.

    ResponderEliminar

as horas dos dias