domingo, janeiro 31, 2010

Surreal

É surreal como não consegues dizer uma verdade na minha cara. Continuas a dizer meias verdades, alias o teu hábito é negar. Dizer que não sabes o que vais fazer amanha, quanto mais daqui  a um mes....Mas fizeste bem. Fizeste o que tinha que ser , preparaste o terreno. Eles não merecem,,,,,a mim tudo bem, podes negar, dizer que nada é escrito por ti, nem coragem tens de me olhar nos olhos e dizer o que já sabia. Não me surpreendeste em nada. Só não sabia qual seria o dia. Foi hoje!
Que nome te hei-de dar? que nome se dá a uma pessoa que não assume os seus actos? que não assume os seus sentimentos!...eu sei que nome, mas não vou escrevê-lo, porque tenho a certeza que tu sabes melhor que eu.
Não perdeste tempo. Um tempo que só te ia fazer bem. Sais de uma , para outra.....sem intervalos. Mas que escrevo eu?...não são todos assim????
Neste tema não hã excepções. A tua história é a prova viva disso!

5 comentários:

  1. Anónimo23:35

    Não te queria dizer isto, mas só tu é que não vias.....a história já estava toda pensada, os planos escritos....agora é tempo de esqueceres!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:06

    Uma ressalva! Não são todos assim!! Isso te garanto! Existem uns piores e outros melhores...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:42

    São todos farinha do mesmo saco, na hora todos fazem o mesmo

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:21

    eu sei o nome e vou escrever: COBARDE!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo03:54

    ....cobardolas....

    ResponderEliminar

as horas dos dias