quinta-feira, dezembro 24, 2009

Neve!

Digam-me lá se o sonho de qualquer pessoa não é ,passar o ano novo,a viver uma paixão, na neve? se pensarmos bem é tão facil: basta juntar uma pessoa bem egoísta , uma prancha de snowboard nos pés, um cacau quente misturado com uma bela aguardente para aquecer e.... rezar para que uma cabecinha oca ,parta a moleirinha, na primeira arvore que encontrar.....desculpem , mas não consegui resistir. É que na impossibilidade, de dizer as verdades, a quem ia sofrer muito....fica aqui o meu post!

2 comentários:

  1. Anónimo00:45

    APOIADO!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:00

    Eheh...isso só não chega! Eu acho que uma passagem de ano no hospital com a sua paixão era super romântico. Aí íamos realmente ver a força das coisas! Porque não me parece que o ser fútil que habita a outra cabeça lhe fosse dar muito tempo de antena...

    ResponderEliminar

as horas dos dias