terça-feira, dezembro 15, 2009

O que tem que ser!

Acordo todos os dias com a cara da minha princesa colada á minha , outras vezes com o braço dela enrolado no meu corpo . E sabe tão bem. Eu sei que não devia deixar que ela dormisse ali ao meu lado, mas tal como eu, anda carente ....Hoje foi daqueles dias que nem precisei de espelhos porque ela disse-me logo "ficas tão linda com os olhos inchados" . ...e mal os deixo de manha, é sempre a mesma falta de ar, é mergulhar e não conseguir vir à tona, os pulmões a pressionarem o coração , o coração a fazer o que quer e a não me deixar fazer nada. É que isto já cansa! As mesmas lágrimas pelas mesmas razões, os mesmos raciocínios ilógicos cheios de culpa e arrependimento. Mas vivo a disfarçar. É o que se quer, não é? É o que tem de ser.

1 comentário:

  1. Anónimo04:55

    adoro-te... mereces mais e melhor!!!! porque quem se ilude com o que parece perfeito e nao ve a perfeiçao imaculada do que criaste para ti e para os teus, merece tudo menos te ter! acrescento....um ca calharás para quem n te merece lol
    Andrea Rao

    ResponderEliminar

as horas dos dias